Discursos de agradecimento marcam primeira sessão da Câmara de Vereadores

Compartilhe:
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Gabriel Almeida

A sessão de instalação da nova legislatura, nesta quarta-feira (3), na Câmara da Serra, foi marcada por discursos emocionados, de agradecimento; de congratulações diversas e até críticas entre os pares.

Igor Elson (PODE) abriu os discursos. Foto: Reprodução

O primeiro a falar foi Igor Elson (PODE). Ele lembrou a trajetória em funções no Executivo; como subsecretário de Defesa e secretário de Serviços. “Somos a maior cidade do Espírito Santo, em população e em extensão. Como legisladores, como fiscais do povo, fomos eleitos com a responsabilidade de ser a voz, uma voz séria, unida, que possa trazer o resultado para que a cidade possa avançar. Que nós, vereadores e prefeito Sérgio Vidigal, possamos fazer a Serra avançar”, afirmou Igor.

Raphaela Moraes (Rede) adiantou que pretende inserir a pauta animal na Casa. Foto: Reprodução

Raphaela Moraes (Rede) agradeceu aos vereadores presentes pela paciência e cooperativismo. “Servidores da Serra, ao prefeito, secretários e todos que colaboram para que a cidade avance. Contem comigo para um trabalho técnico e qualificado. É a primeira vez que a Serra elege um representante da causa animal e talvez a primeira vez que o Estado elege um protetor. A gente precisa pensar a cidade de outra forma e peço a colaboração dos colegas para as questões que envolvam essas matérias que certamente serão apresentadas nesta casa de leis”, lembrou.

Fred é estreante na Casa. Foto: Divulgação

Outro que não poupou agradecimentos foi Fred (PSDB). “Venho fazer uso dessa tribuna apenas para agradecer e dizer que estou muito honrado por fazer parte da construção de nossa cidade”.

Pablo Muribeca alfinetou o colega. Foto: Reprodução

Pablo Muribeca (PATRI) aproveitou o discurso para criticar o que classificou como “discurso mentiroso dos colegas”. Disse que é um homem do povo, o caçulinha da Câmara e vereador do município. “Serei muito duro com algumas pessoas; com demagogia; tem vereador que subiu na tribuna para falar discursos mentirosos; vou trabalhar pela população; ser amigo dos vereadores, mas sem demagogia”, disparou.

Sérgio Peixoto volta após 16 anos. Foto: Reprodução

Sérgio Peixoto (Pros) parabenizou o presidente eleito Rodrigo Caldeira (PRTB) e sua equipe. “Passei a admirá-los pela lealdade. Agradeço a Deus por voltar a esta casa depois de 16 anos. É confortável ter um prefeito reconduzido pela quarta vez para essa cidade e que também foi vereador nesta casa; somos o alicerce da política”, avaliou.

 

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também