Destaques esportivos da cidade revelam planos e metas para 2019

Compartilhe:

 

Várias modalidades do esporte contam com atletas serranos que fazem a diferença e brilham a nível estadual, nacional e até internacional. E esta semana, cinco desses destaques falam sobre o que planejam e esperam de suas carreiras para este ano. 

Eloísa Miranda

Atleta do Tiro Esportivo Paralímpico, a serrana de Jacaraípe, que fez parte da Seleção Brasileira em 2018, falou sobre. “Minhas metas são: vaga para o Parapan, que será em Lima no Peru, vaga para o mundial, na Austrália e tão sonhada vaga para as Paraolimpíadas em 2020 no Japão. Coloquei metas também de conquista do meu material que ajuda para conseguir as metas citadas”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Felipe Ramos

O para atleta de Valparaiso que ganhou competição nacional no tênis de cadeira de rodas, e que atua também no ciclismo, natação, surf e rugby, fala sobre suas metas para 2019. “Quero voltar forte para o ciclismo este ano. Estou bem fisicamente, mais leve. Quero ir bem no tênis também, e este ano tem tudo para dar certo”.

Goleiro Mão

Eleito melhor goleiro do mundo no futebol de areia, o serrano de Jacaraípe Mão fala suas expectativas para 2019. “São as melhores. Temos a eliminatória importante para Copa do Mundo, agora em janeiro acontece o campeonato brasileiro de clubes, onde jogarei pelo Sampaio Corrêa. A expectativa é de grandes conquistas, buscando o hexa no mundial da FIFA. Também quero continuar ajudando com o projeto Alcance das Mãos, que hoje atende 700 alunos. A meta é chegar a mil alunos em 2019”. 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também