Destaque do Serra no futebol capixaba está sem clube

Compartilhe:
Fabiano foi autor de sete gols e quatro assistências. Foto: Adriano Barbosa
Fabiano foi autor de sete gols e quatro assistências. Foto: Adriano Barbosa
Fabiano foi autor de sete gols e quatro assistências. Foto: Adriano Barbosa

Por Thiago Albuquerque

Atenção times do futebol capixaba tem jogador bom de bola na área e sem clube. O ex-jogador do Serra, Fabiano Weege, 24 anos, que fez sucesso no Campeonato Capixaba da Série B deste ano, está sem clube e voltou para a sua cidade em Florianópolis.

Na contra mão do cobra-coral, que não conseguiu se classificar para fase final, o jogador teve excelente atuação, fazendo sete gols e quatro assistências no torneio. Com as boas atuações o jogador pensou que poderia ter um futuro maior jogando no Estado.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O meia falou sobre a passagem pelo Serra e sobre sua saída. “Infelizmente não passamos as finais da Série B. Pecamos muito, tínhamos um time jovem mais com muita qualidade, lutamos até o fim, fiz um bom campeonato e esperava surgir coisas boas para meu futuro. Houveram especulações mas não sei o que aconteceu. O futebol está complicado, estou lutando, trabalhando para logo voltar a fazer o que mais gosto”.

Morando na capital de Santa Catarina, onde fica com sua família, o atleta diz que gostaria de voltar ao Estado para jogar no futebol capixaba, mas se queixa da dificuldade. “O futebol é o que eu amo fazer, sempre vai falar mais forte. Com certeza se aparecer uma boa proposta, que vai ajudar no meu crescimento eu volto para o ES, lugar no qual fui muito bem recebido e fiz muitas amizades, o futebol é muito incerto, se nada pintar ficarei por aqui para estudar e trabalhar”.

Veja lances do jogador nos vídeos abaixo:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também