
O artista plástico Laerty Tavares está de volta a Serra depois de uma temporada na Europa e irá reabrir neste sábado (26) a exposição ‘Em Algum Lugar do Mundo’.
A mostra intitulada ‘Desenhos em giz pastel oleoso sobre base acrílica’ será no Larts Ateliê, em Manguinhos, na Avenida August Saint Hilaire, 350. A abertura ocorrerá presencialmente neste sábado (25) a partir da 15h, em horários previamente agendados pelo telefone (27) 99943-3984.
Laerty ficou um ano em Portugal produzindo e expondo em galerias e em espaços de artes daquele país.
A mostra ‘Em Algum Lugar do Mundo’ começa com imagens do Estado do Espírito Santo e da Serra. Nessa exibição, Tavares criou 20 telas em várias dimensões, todas com desenhos rápidos em giz pastel sobre acrílico em tela. São desenhos artísticos alusivos a imagens ícones do Estado com uma leitura inovadora e pessoal.

