Depois de ficar 4 dias sem mortes por Covid, Serra perde 5 moradores em 3 dias para a doença

Compartilhe:
O município, também é o terceiro com maior número de casos da enfermidade, 19.283 e 537 óbitos. Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
A Serra é o município do ES com maior número de casos confirmados da doença e o segundo com mais mortes registradas no Estado. Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Depois de ficar quatro sem dias sem computar mortes em decorrência da Covid-19, a Serra voltou a perder moradores para o novo coronavírus. No total, são 1.366 mortes e 64.837 casos confirmados da doença no município. Desde o último dia 22, foram cinco óbitos registrados.

A informação foi apurada pelo TEMPO NOVO através dos dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no Painel Covid-19.

Segundo os dados mais recentes publicados pelo Governo do Estado, a Serra registra 62.968 curados da doença e outros 40.506 moradores do município que podem estar infectados pelo coronavírus. No momento, eles aguardam o resultado dos testes já realizados.

O bairro com maior número de casos confirmados é Colina de Laranjeiras com 2.748 moradores; seguido de Feu Rosa com 2.536, Morada de Laranjeiras, com 2.297, Bairro das Laranjeiras, com 1.899 e Novo Horizonte com 1.881.

Quando se fala em número de mortes, a comunidade mais atingida é a do Bairro das Laranjeiras e Feu Rosa, cada um com 59 mortes. Em seguida vem Barcelona, com 49, Cidade Continental com 47 e Nova Carapina I, com 40.

A Serra é o município do ES com maior número de casos confirmados da doença e o segundo com mais mortes registradas no Estado.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também