Delivery liberado e Bombeiros vão orientar população a obedecer quarentena

Compartilhe:
A partir deste sábado (21) homens do Corpo de Bombeiros irão orientar população a obedecer quarentena. Foto: Divulgação
A partir deste sábado (21) homens do Corpo de Bombeiros irão orientar população a obedecer quarentena. Foto: Divulgação

O governador Renato Casagrande anunciou na tarde desta sexta-feira (20) o fechamento dos comércio pelos próximos 15 dias no Espírito Santo. No entanto, serviços de delivery estão liberados. As medidas visam evitar a disseminação da Covid-19.

No comércio autorizados a funcionar apenas padaria, feiras livres, supermercados, farmácia, postos de combustível e pet shops. Restaurante e lanchonetes liberados a funcionar até às 16h. A medida também proíbe a abertura de bares em qualquer horário.

Casagrande também disse que a partir deste sábado (21) homens do Corpo do Bombeiros irão circular principalmente nas ruas da Grande Vitória para orientar os capixabas a obedecerem a quarentena. “Também vamos pedir ajuda ao Exército brasileiro. Este ainda não temos o dia em que irão ajudar nesta orientação. Mas já pedimos ajuda ao Governo Federal”.

Casagrande pediu também para que pessoas do grupos de risco não saiam de casa. “Por favor, só circule quem tiver necessidade extrema, e nestes casos, circule a pessoa que esta fora do grupo de risco”.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também