29.2 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

De novo: bala perdida acha mais uma vítima em Planalto Serrano, dessa vez uma adolescente

Leia também

Estudantes de empresa júnior da Ufes se unem e fazem currículos gratuitos para desempregados  

Para quem está desempregado, nem sempre é fácil elaborar um currículo para procurar uma oportunidade no mercado de trabalho,...

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Segundo Polícia Militar, a vítima foi levada para a Upa de Serra Sede. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 nos foi vítima de bala perdida em Planalto Serrano. Este é o segundo caso seguido no bairro. O tiro atingiu a perna esquerda da moça, que foi socorrida para a UPA de Serra Sede.

De acordo com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (19), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro.

No entanto, quando a equipe chegou ao local, recebeu informações via Ciodes de que a vítima, uma menor de 15 anos, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Os policiais foram até a UPA, mas a adolescente não soube informar a motivação do fato. Somente disse que viu um veículo de passeio passando e atirando.

A polícia civil confirmou o caso, e disse que seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Este é o segundo caso dessa natureza em Planalto Serrano, na própria terça uma outra mulher foi baleada no rosto enquanto dirigia pelas ruas do bairro.

Em nota encaminhada para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar disse que vários indivíduos em um veículo e em uma motocicleta efetuaram disparos no bairro e que a mulher foi surpreendida por indivíduos armados que atiraram contra o seu veículo.

Troca de tiros com a polícia

Durante a saturação no bairro, os militares avistaram dois indivíduos armados. No momento em que a abordagem seria realizada, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e atiraram contra a equipe, que revidou a injusta agressão.

Após atirar contra os policiais, os indivíduos fugiram por um beco em direção a um brejo. Foi solicitado apoio do Harpia que auxiliou nas buscas, no entanto nenhum dos indivíduos foi encontrado.

Comentários

Mais notícias

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo (12), neste final de semana...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!