De Morada x Laranjeiras demora de até 50 minutos com obra na Rotatória do Ó

Compartilhe:
Projeção de como deve ficar a atual Rotatória do O após as obras. Imagem: Divulgação/Prefeitura da Serra

No 1° dia útil da mudança na Rotatória do Ó motoristas demoram mais de 50 minutos para sair de Morada de Laranjeiras e chegar até a Avenida Central em Parque Residencial Laranjeiras. A mudança no trânsito é uma medida fundamental para construção de um mergulhão que está sendo feito no local, de acordo com a Prefeitura da Serra.

A reportagem fez o trajeto agora pela manhã do trecho que sofreu as alterações. As 08h o veículo do TN saiu da Paulo Pereira Gomes na altura do hospital Jayme Santos Neve em direção Avenida Central de Laranjeiras

Ao todo o percurso durou 50 minutos com engarrafamento em todo o trecho. Foi observado também a presença de agentes do Departamento Operacional de Trânsito (DOT) orientando motoristas nos pontos de maior fluxos.

As principais mudanças ocorreram entre avenida Talma Ribeiro Rodrigues e a Eldes Sherrer de Souza. A partir de agora quem vêm pela Eudes em direção a Jacaraípe pela Talma fará a rotatória invertida, ou seja pela esquerda. Em seguida os motoristas entrarão a esquerda no posto Shell. Logo após, deverão entrar a primeira direita para então acessar a via no sentido normal.

Para quem pela Talma em direção a Laranjeiras, as principais mudanças ocorreram nas proximidades da Biancogrês. Ônibus e caminhões terão que fazer a conversão a direita na esquina da empresa Inova Máquinas, já carros e vans farão a conversão a direito logo a frente na esquina da empresa Dikma.

Todos os veículos se encontrarão na rua Holdercim, que é paralela a Talma, e termina na esquina da Fundação Passo Barros que fica de frente ao hospital Meridional. A obra vai durar até Agosto de 2022 e deve custar cerca de R$ 45 milhões.

 

 

 

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também