Days Inn Linhares (ES) encerrou 2022 com alta de 50% na ocupação média

Compartilhe:
Hiram Della Croce, Diretor de Operações. Foto: Divulgação

 

O ano de 2022 foi muito positivo para o hotel Days Inn by Wyndham Linhares, no Espírito Santo. O empreendimento que leva uma das marcas econômicas da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9.100 unidades em 95 países, alcançou aumento de cerca de 50% na ocupação média na comparação com 2021. O hotel de Linhares, a cerca de uma hora e meia da capital capixaba, está há 10 anos no portfólio da Wyndham e acabou de ter seu contrato renovado com a rede hoteleira norte-americana.

Segundo o Empresário Antônio Bispo, da Investhotels, “ter uma das marcas da Wyndham Hotels & Resorts é importante para o nosso negócio. Não apenas por integrarmos uma rede global, mas isso nos traz um diferencial na região, afinal, o hóspede que chega sabe que temos um padrão internacional. Nós estamos muito contentes com a marca, com os resultados que nos gera e por isso a decisão em renovar nosso contrato com a Wyndham”, destacou.

O último ano foi extremamente positivo para o empreendimento, que teve picos de 100% de ocupação ao longo do ano. Para o diretor de Operações da Wyndham para Brasil e Bolívia, Hiram Della Croce, “esse resultado é proveniente de toda a movimentação forte na atividade econômica do nosso País.

Com a retomada das viagens corporativas, dos encontros presenciais entre outros comportamentos conseguimos retomar antigas negociações e voltamos a povoar o empreendimento. E a expectativa para 2023 é que tenhamos um ano ainda melhor”, destaca.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9,100 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 836.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade.

A empresa opera um portfólio de 23 marcas hoteleiras como Vienna House, Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora líder de serviços de administração hoteleira.

O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 97 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, acesse o site.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também