Dança, circo, música e teatro de graça na praça de Barcelona no sábado 

Compartilhe:

Neste sábado (23) a Praça dos Ipês, em Barcelona, na Serra, se transformará em um verdadeiro paraíso cultural com a realização de mais uma edição do projeto Lona de Cultura e Arte.

O evento é gratuito e aberto a todos e acontece a partir das 17 horas. A edição de Natal do projeto terá a presença do Papai Noel e ainda apresentações musicais, teatrais e contação de história, dança, circo com palhaçaria, malabares e monociclista, folclore, oficinas de artes, recreação artística com pintura de rosto, bola mania, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, e trenzinho para passear pelo bairro.

O Lona de Cultura e Arte se consolidou como um importante espaço cultural itinerante para apresentações de artistas, coletivos e grupos regionais nas mais diversas linguagens artísticas. Já realizou mais de 50 edições no período de 2013 a 2023, nas localidades de Serra, Vitória, Viana, Cariacica, Fundão e Vargem Alta.

O projeto é uma realização do Instituto Academia de Sonhos e Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo – SECULT, em parceria com o Projeto SER Universitário.

Serviço:

Lona de Cultura e Arte 

Programação cultural – A partir de 17 horas – Praça dos Ipês/Barcelona (Avenida Região Sudeste, em frente ao Supermercado Casagrande).

  • Chegada de Papai Noel
  • Atividades de oficinas artísticas
  • Atividades musicais
  • Atividade teatral/contação de história
  • Atividades de dança
  • Atividades circenses
  • Atividade folclórica
  • Atividade Performance Artística, pintura de rosto e bola mania
  • Brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce
  • Trenzinho para passeio pelo bairro
  • Atividade de exposição fotográfica sobre o município da Serra

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também