Cursos à distância | Projeto oferece mil vagas para cursos profissionalizantes na Serra

Compartilhe:
Unimed Vitória
Os interessados deverão cadastrar-se pelo site. Foto: Agência Brasil

O Projeto Juventude Ativa está com inscrições abertas para preenchimento de vagas de cursos profissionalizantes da etapa de abril/maio deste ano. As 1.000 vagas são para cursos profissionalizantes sem mensalidades na modalidade à distância. O objetivo do programa é oferecer oportunidade de qualificação durante a pandemia da Covid-19, podendo ser acessado todo o conteúdo e realização das atividades pelo smartphone ou computador.

Tem vaga para curso de auxiliar Administrativo (150 vagas), recepcionista (100 vagas), técnicas de vendas (50), cuidador infantil (150 vagas), cuidador de idosos (150 vagas), cuidador de estudantes com deficiência (100), cuidador de pessoas com deficiência (100), porteiro (100 vagas), auxiliar de logística (100 vagas), assessoria parlamentar (50 vagas), berçarista (100 vagas) e auxiliar de creche (50 vagas).

As inscrições podem ser realizadas no site do projeto clicando aqui  até dia 10 de abril ou enquanto durarem as vagas.

Contato e pré-inscrições também podem ser feitos pelo telefone 99610-6606 (WhatsApp). O aluno não paga mensalidade. A organização pede que o interessado doe 2 quilos de alimentos e é cobrado uma taxa única, a partir  de  R$ 29.90 dependendo do curso.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também