Cultura hip hop ocupa a Serra com edição especial “Breaking and Rap” da Batalha da Orla

Compartilhe:
Breaking-Rap
A cultura hip hop ganha destaque na Serra no dia 28 de fevereiro, com a edição especial “Breaking and Rap” da Batalha da Orla. Crédito: Divulgação

A cultura hip hop ganha destaque na Serra no dia 28 de fevereiro, com a edição especial “Breaking and Rap” da Batalha da Orla. O evento acontece a partir das 17h, no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo I, com entrada gratuita.

A proposta desta edição é unir dois pilares da cultura urbana: breaking e rap. A competição será realizada no formato de batalha em duplas, com um representante de cada elemento. As duplas serão sorteadas na hora, incentivando a interação, a improvisação e o espírito coletivo entre os participantes. A premiação total é de R$ 1 mil, dividida entre o primeiro e o segundo colocados.

A programação conta com MC Chacal como mestre de cerimônia, DJ Chapola nas pick-ups, o Piauí como jurado da batalha de breaking e show da artista convidada Má Geske.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com apuração, realizada desde 2016, a Batalha da Orla promove o hip hop e a arte urbana como formas de expressão cultural, conectando talentos locais, fortalecendo a identidade cultural e ampliando o acesso à cultura na comunidade. 

Batalha da Orla – Edição Especial “Breaking and Rap”

  • Data: 28 de fevereiro
  • Horário: a partir das 17h
  • Local: Centro Cultural Eliziário Rangel – São Diogo I, Serra
  • Entrada: gratuita

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também