Criminosos tocam o terror em Morada de Laranjeiras e fazem motorista de refém

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Dois criminosos tocaram o terror no bairro Morada de Laranjeiras na Serra; uma sequência de crimes que começou às 7h dessa segunda-feira (18) fez dois reféns e assustou moradores e um grupo de ciclistas que estavam em uma das ruas que os criminosos agiram. Eles ainda passaram em alta velocidade na Avenida Copacabana.

Os bandidos estavam armados; eles abordaram um homem, que estava chegando do trabalho e estacionava uma saveiro branca nas ruas internas do bairro. Ao anunciarem o assalto, os criminosos levaram a vítima como refém. Entretanto, testemunhas afirmaram para a reportagem, que os bandidos não conheciam o bairro, e por isso entraram em ruas sem saída.

Neste intervalo, o bandidos estouraram o pneu da saveiro em um meio fio da calçada. Logo depois, fizeram mais uma vítima: voltaram e abordaram um motorista de um Onix.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O dono do Onix foi feito de refém e seguiu junto com os criminosos até o bairro Vila Nova de Colares. Não há informações sobre seu estado de saúde.

No vídeo, que pode ser assistido abaixo, ciclistas que passavam pelo local e viram a cena saíram correndo do local com medo dos criminosos.

A reportagem acionou a Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, o texto será atualizado.

Veja vídeo (legendas em vermelho não foram feitas pela redação):

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também