Criminosos encapuzados matam morador de Feu Rosa a tiros na Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
Dyonathan Boni Choa foi assassinado em Feu Rosa, na Serra. Crédito: Divulgação

Um motorista de aplicativo, de apenas 24 anos, foi assassinado após ter seu carro metralhado em Feu Rosa, na Serra. O crime foi registrado por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (12). A vítima foi identificada como Dyonathan Boni Choa e, além de trabalhar com corridas, estudava para tentar passar em concurso público.

O pai do jovem, que não se identificou, informou que a vítima tinha acabado de deixar sua irmã no trabalho, no bairro Feu Rosa, e estava indo embora, quando seu veículo, um Renault Sandero, foi alvo de diversos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi alvo de dois criminosos que estavam encapuzados e fortemente armados. O crime aconteceu a poucos metros de uma das praças do bairro que possui uma base da Polícia Militar.

De acordo com o pai da vítima, ninguém consegue imaginar por qual motivo seu filho foi alvo dos bandidos. “Eram seis horas da manhã; meu filho foi levar a irmã para o trabalho; ambos se despediram e quando minha filha saiu do carro, só viu pessoas encapuzadas saindo de outro veículo, cada um com uma arma na mão. Foram mais de 48 disparos”, explicou.

O pai ainda pediu orações, em áudio divulgado para a comunidade de Feu Rosa. “Meu filho ficou todo perfurado. A pergunta que fica é porque isso aconteceu. Orem por mim, eu estou carente das orações”, finaliza.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Polícia Civil investiga crime cometido

A Polícia Civil afirmou que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, diz o texto da nota enviada ao Jornal TEMPO NOVO.

Dois outros assassinatos na noite desta quinta-feira na Serra

serra
Na noite da quinta, outra morte foi registrada em Serra Dourada II. Crédito: Divulgação

Um outro homem de 20 anos – identificado como Gileade Ferreira Lima – foi morto a tiros dentro do quintal de sua casa na Avenida Goiânia, em Serra Dourada II, na Serra. O assassinato foi registrado na noite desta quinta-feira (11) e deixou os moradores da região assustados.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar denúncias de disparos de arma de fogo na região de Serra Dourada. Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão e constaram o óbito.

Segundo testemunhas, o jovem teria envolvimento com o crime na região. Vale ressaltar ainda que, a vítima foi morta nas proximidades de uma região conhecida como ‘Pantanal’, dominada por intenso tráfico de drogas.

Pouco depois, um jovem foi assassinado em Santo Antônio – região da Serra Sede. Para cometer o crime, segundo fontes policiais, os criminosos chegaram a utilizar uma metralhadora. Os moradores do bairro entraram em desespero com a quantidade de disparos de arma de fogo que foram registradas durante o assassinato.

serra
Crédito: Divulgação

De acordo com testemunhas, a vítima – ainda não identificada – estava em um bar, quando suspeitos se aproximaram de carro e já chegaram disparando contra o homem, conhecido na região como ‘Jacaré’.

As testemunhas ainda afirmaram que o homem trabalhava como ajudante de pedreiro, mas não souberam informar a motivação do crime. A Polícia Militar foi ao bairro e constatou o óbito, acionando a Polícia Civil.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também