
Um garoto de nove anos foi hospitalizado após sofrer um acidente com uma égua enquanto se divertia no último domingo (25). A situação ocorreu em uma propriedade privada localizada no bairro Solar de Anchieta, na Serra.
O acidente aconteceu aproximadamente às 15h, em uma área que era usada como espaço recreativo. A égua, que estava presa a uma trave de futebol, não era propriedade do dono do terreno.
O pai do menino relatou que ele estava brincando perto do animal e acabou se posicionando atrás dele, momento em que foi atingido por um coice no rosto. O impacto causou ferimentos graves na cabeça do garoto.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, ele foi imediatamente levado para o Hospital Infantil em Vitória, onde ficou internado. Ao ser admitido no hospital, seu estado era crítico. Ele foi sedado e submetido a uma cirurgia na cabeça.
Felizmente, segundo informações do pai na última terça-feira, o garoto mostrou sinais de recuperação. Alguns equipamentos médicos foram retirados e ele conseguiu conversar com sua família e beber água.

