Criança de 1 ano morre afogada em Manguinhos

Compartilhe:
O paciente continua em isolamento em Morada de Laranjeiras. Foto: Divulgação
Criança foi levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação

Uma criança morreu afogada na piscina da residência de sua família na manhã do último domingo (1). O menino tinha um ano e quatro meses e o acidente aconteceu no balneário de Manguinhos. Apesar de ter sido socorrido para um hospital, ele não resistiu e morreu.

Segundo informações, os avós da criança sentiram falta do menino em determinado momento e começaram a procurá-lo. Foi quando encontraram o garoto afogado dentro da piscina. A família levou o menino até o hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, mas a criança não sobreviveu.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como afogamento. Disse ainda que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer exame cadavérico.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo


Bebê cai na varanda de casa, bate a cabeça no chão e morre na Serra

A criança faleceu na madrugada desta segunda-feira (2). Foto: Divulgação

Após cair na varanda da casa onde morava e bater com a cabeça no chão, uma criança de pouco mais de um ano morreu na madrugada desta segunda-feira (02). Enzo Henrique Vieira dos Reis sofreu o acidente no bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na última quinta-feira (28), foi levado para um hospital e faleceu no local cinco dias depois.

Segundo informações, era por volta das 15h, quando aconteceu o acidente. A mãe do garoto estava na cozinha de sua casa, quando viu que seu filho tinha caído de um degrau na varanda. Por conta do acidente, o menino foi levado para uma UPA da Serra. Logo após, ele foi transferido para o Hospital Infantil de Vitória

No hospital, Enzo ficou cindo dias em observação, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado e está sendo acompanhado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também