Um corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (28) em uma área de mata na divisa entre os bairro Vila Nova de Colares e Nova Zelândia, na Serra. Familiares identificaram a vítima como Daniel Souza Santana, de 19 anos, que estava desaparecido há uma semana.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), o corpo foi encontrado pelo tio da vítima após um morador informar sobre a presença de um corpo decapitado já em decomposição. No local, a equipe constatou que havia um corpo no barranco e acionou a perícia.
Populares suspeitam que a vítima tenha sido vítima do tribunal do tráfico, já que foi acusado de furtar fios de energia no bairro Vila Nova de Colares. A informação não foi confirmada pela PMES.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. “Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”.
A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

