
O corpo de um homem foi encontrado nas areias da praia de Jacaraípe próximo ao píer, na manhã desta quinta-feira (15). O cadáver foi achado próximo ao local onde na tarde de ontem (14) dois homens haviam se afogado nas águas do balneário.
Na ocasião, um dos homens conseguiu se salvar e foi levado a um hospital da região. Já a outra vítima ficou desaparecida. A suspeita é de que o corpo encontrado hoje (15) pela manhã seja do homem que desapareceu ontem (14).
O incidente aconteceu no bairro Parque Jacaraípe e segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer as vítimas de afogamento no bairro Parque de Jacaraípe, na Serra, na quarta-feira (14).

Por meio de nota, a Sesp disse que a informações davam conta que dois homens estavam no mar, quando um desapareceu.
“As equipes foram encaminhadas ao local, e conseguiram socorrer uma vítima, que estava consciente e foi levada ao hospital. A outra pessoa continuou desaparecida até o final da tarde de ontem. Na manhã dessa quinta-feira (15), a equipe de mergulho retornou ao local, no entanto, antes de reiniciar as buscas, foi informada que um cadáver foi encontrado na Praia de Jacaraípe e que poderia ser do homem que se afogou ontem. A Polícia Civil foi acionada”, finalizou a nota.
Já a Polícia Civil informou que “o caso foi registrado como morte encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos”.

