
O corpo de um homem – que ainda não teve sua identidade revelada – foi encontrado boiando dentro do rio Reis Magos, em Nova Almeida, na Serra. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 8h30.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver na Avenida Beira Rio, no centro de Nova Almeida, na Serra. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a situação.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo da vítima, possivelmente masculino, será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e, por conta disso, outras informações serão repassadas posteriormente.

