
O Serra joga contra o time do Nova Venécia pelo duelo de volta da semifinal da Copa ES neste domingo (21), às 15 horas, no estádio Zenor Pedrosa Rocha, no interior do Estado.
O jogo de ida aconteceu no último dia 14, no Robertão, e o tricolor serrano perdeu a partida por 3×1. Agora, o Cobral Coral terá que correr atrás do prejuízo, tendo que vencer por três ou mais gols de diferença para seguir rumo a final do campeonato. O confronto na Serra Sede foi marcado por reclamações da diretoria do Serra que reclama da arbitragem.
Em suas redes sociais, o Serra Futebol Clube manifestou sua indignação. “O Serra Futebol Clube por meio desta, manifesta sua profunda indignação contra os erros nos lances de pênaltis cometidos pela arbitragem do Sr. Arthur Gomes Rabelo no jogo Serra x Nova Venécia, na tarde desse domingo (14/11/2021) pelo 1° jogo da semifinal da Copa ES 2021.
Em lance no primeiro tempo aos 22:30 min de jogo, o pênalti claro no jogador André ao ser puxado dentro da área; no segundo tempo aos 23:43 outro pênalti não marcado, após o jogador claramente colocar a mão na bola conforme as imagens a seguir”, disse o tricolor por meio da nota publicada.
De acordo com a nota oficial do clube, os erros prejudicaram diretamente o andamento da partida. “Estaremos encaminhando os lances em questão, a comissão de arbitragem da FES, esperando que tome as medidas necessárias para que erros como esses não voltem a repetir, visto que temos o jogo da volta no próximo sábado em Nova Venécia.
O Serra Futebol Clube comunica ainda que sua manifestação tem como objetivo mostrar sua indignação, sendo que erros graves ocasionaram prejuízos ao clube, à competição e ao futebol capixaba de maneira geral”, finalizou a nota.
Leia também
O outro jogo da semifinal foi entre Aster e Capixaba e deu vitória do Aster por 2×1. O duelo de volta está marcado para sábado (20) às 15 horas, no Engenheiro Araripe.
Ver essa foto no Instagram

