Conheça a técnica do ‘Thetahealing®’ que está presente na Serra e também em 180 países

Compartilhe:
A técnica é indicada para praticamente todo tipo de demanda como depressão, fobias, medos, síndrome do pânico, dores, entre outras. Foto: Divulgação

Você já ouviu falar do ‘thetahealing – que significa cura da alma’? Para quem não conhece esse é o nome dado para um conjunto de técnicas dessa ferramenta terapêutica.

No ‘thetahealing’ o profissional trabalha crenças limitantes, ressignificando traumas, dores, medos, padrões e bloqueios que podem estar impedindo o desenvolvimento seja físico, emocional, espiritual ou psicológico de qualquer área da vida.

Na Serra, em Bicanga, Lairany Souza, é a responsável por trazer cursos, atendimentos, vivências de autoconhecimento e expansão, que acontecem tanto on-line quanto presenciais.

“O thetahealing é umas das técnicas de cura energética que mais crescem no mundo e que foi criada pela americana Vianna Stibal, em 1994. Está presente hoje, em mais de 180 países e nós aqui fazemos atendimentos terapêuticos e também ministramos cursos”.

A técnica não envolve nenhum tipo de afiliação religiosa e ajuda as pessoas alcançarem seus objetivos em quaisquer partes da vida: questões amorosas, financeiras, mentais, físicas ou profissionais.

“Trabalha para identificar a raíz desses problemas que atuam sobre a vida do indivíduo, procurando meios para ressignifica-los. O thetahealing, é uma ferramenta muito poderosa que temos hoje, de cura energética, emocional e espiritual. Ela traz um caminho que é uma meditação. Nesse caminho acessamos a fonte criadora de tudo o que É e o plano do Criador junto a fonte de amor incondicional. Chamamos de Criador pois como não há afiliação religiosa podemos dar o nome que faz sentido para o nosso coração. Quando meditamos e  subimos ao plano do Criador, nós acessamos também a onda cerebral theta, que no nosso dia a dia, a theta é uma onda que acessamos quando dormimos, que sonhamos. Acessamos o subconsciente e os registros que ali estão, os traumas, dores, crenças limitantes, raízes que podem estar hoje bloqueando alguma área da vida daquela pessoa e assim encontrar essas raízes e ressignificar”, explica.

Lairany é de Bicanga, ministra cursos e faz atendimentos terapêuticos também. Foto: Divulgação

Segundo Lairany, com a técnica é possível reprogramar o que está limitando e assim cocriar uma nova realidade, com uma vida mais leve, fluída e amorosa. “Vamos vivenciar um profundo mergulho com muita conexão, acolhimento e amor. O atendimento de Thetahealing acontece através de uma conversa, onde buscamos compreender a raíz da questão apresentada. Existem também os cursos onde os alunos aprendem a se conhecer, se conectar, encontrar propósitos, se desenvolver. Qualquer pessoa pode fazer o curso. E ainda realizar atendimentos, caso queira se tornar um terapeuta de Thetahealing”®.

A técnica é indicada para praticamente todo tipo de demanda como depressão, fobias, medos, síndrome do pânico, dores, físicas, alergias, ansiedade, angústia, insônia, estresse, desafios em diversas áreas da vida (financeira, emocional, profissional, amorosa, familiar), propósito de vida, e outros.

O contato para quem quiser conhecer a técnica é o 27 99229-0760 ou pelo Instagram clicando aqui.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também