Conde volta à Seleção e mira  Sul-Americano de Karatê

Compartilhe:
Bruno Conde vai disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê, que terminará no dia 30. Foto: Alexandre Muglia

 

Bruno faturou três medalhas, sendo duas de prata e uma de ouro, resultado que devolve a vaga do atleta na Seleção Brasileira, onde já esteve por oito anos. Foto: Alexandre Muglia

O carateca da Serra Bruno Conde conseguiu novamente a vaga na Seleção Brasileira na categoria kumite Sub-21 Masculino – 84 kg. O serrano estava em Brasília no final do mês passado para disputar o Brasileiro de Karate e a Seletiva para Sul-Americano e fez bonito.

Ao todo, Bruno faturou três medalhas, sendo duas de prata e uma de ouro, resultado que devolve a vaga do atleta na Seleção Brasileira, onde já esteve por oito anos. Bruno tem ainda neste mês, entre os dias 22 e 28, o Campeonato Sul-Americano de Karatê, que acontecerá na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. O carateca segue com esperanças de participar da olimpíada de Tóquio 2020.

O atleta tem apoio Faculdade UCL, CrossFitJacaraípe,  Sensei Daniel Silva Lopes, José Henrique Neffa, São José Supermercados e Flávio Ribeiro Açaí Manguinhos. “Também agradeço o suporte dado pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport) e pelo Governo Federal”, lembra Conde.

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também