Concessionária da Renault abre novas vagas de emprego de nível fundamental e médio na Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra emprego
O Grupo Orletti é proprietário da concessionária da Renault na Serra e abriu vagas de emprego para os moradores. Crédito: Divulgação

Proprietário da concessionária da Renault e da DNA Autos, na Serra, o Grupo Orletti, está com processo seletivo aberto para a contratação de novos funcionários. São chances para profissionais de nível fundamental, médio e superior em cargos variados.

De acordo com a empresa, há vagas para os seguintes cargos abaixo:

  • Analista de Controle de Qualidade (2);
  • Analista de Marketing (1);
  • Assistente de Marketing (1);
  • Auxiliar Administrativo (1);
  • Consultor de Consórcio Externo (1);
  • Consultor de vendas WEB (1);
  • Consultor de Vendas (1);
  • Controlador de Qualidade (1);
  • Estagiário (1);
  • Motorista (1);
  • Multiplicador de Pós-vendas (1);
  • Multiplicador de Vendas (1);
  • Polidor de Veículos (1);
  • Promotor de Peças (1);
  • Secretária (o) de Pós-vendas (1);
  • Supervisor Administrativo (1);
  • Vendedor de Pneus (1).

O Grupo Orletti não divulgou os valores das remunerações, entretanto, garante que corresponde aos salários do mercado.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Como se inscrever nas vagas da Serra?

Para se inscrever nas oportunidades, o candidato deve acessar o site da Orletti (clique aqui) e cadastrar seu currículo. Após isso, deve escolher a vaga desejada e realizar a candidatura. Após isso, deve somente aguardar o contato da empresa.

Sobre o Grupo Orletti

O Grupo Orletti é formado por 6 irmãos da família Orletti e teve sua origem na cidade de Pinheiros – ES no ano de 1966. Iniciou suas atividades econômicas no setor de agropecuária e hoje atua nas atividades de distribuição de automóveis, caminhões e ônibus, combustíveis e insumos agrícolas. Atua também no setor de indústria e serviços financeiros.

Na Serra, possui a concessionária da Renault, que fica situada na BR-101, em Carapina, na altura dos bairros Valparaíso e Jardim Tropical.

[xyz-ips snippet=”show-display-instagram”]

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também