Comerciante é multado duas vezes por usar rua de bairro da Serra como ferro velho

Compartilhe:
Comerciante deixava materiais ao longo da rua e atrapalhava moradores. Foto: Divulgação.

Um comerciante do bairro Eldorado foi multado duas vezes por usar uma via pública da comunidade como depósito particular. A prefeitura da Serra chegou até o infrator após receber várias denúncias por parte dos moradores da Rua Rio Araguaia.

O problema acontecia com frequência e os materiais do seu trabalho de ferro velho ficavam expostos na rua, causando transtornos nas passagens de carros da vizinhança e mesmo após ser notificado e multado, o comerciante persistiu com a situação.

Além de deixar a rua, que é sem saída, coberta por peças de carro e entre outros itens, o local ainda ficava propicio a disseminação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue, além de servir como esconderijo para bandidos.

A prefeitura, em conversa com o Tempo Novo, informou que a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente realizou a vistoria do local, e que ao confirmar a denúncia, notificou o morador em questão para retirar os materiais. Após a persistência do dono do ferro velho em não retirar o ferro velho da rua, foi realizada uma multa e em seguida uma nova por reincidência.

A prefeitura ainda acrescentou que a equipe de fiscalização irá retornar ao local para a apreensão e recolhimento do material nos próximos dias.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também