
Na madrugada desta quarta-feira (14), um ato criminoso chocou os moradores da Serra, demonstrando a audácia cada vez maior dos bandidos na região. Um veículo foi furtado por um indivíduo que não se importou em ser visto por testemunhas. O incidente, capturado por câmeras de videomonitoramento, ocorreu por volta das 3 horas da madrugada em Jardim Limoeiro.
+ Serra oferta exame ‘padrão ouro’ para diagnosticar doença do caramujo
O automóvel roubado é um Fiat Uno Mille SX, de cor vinho e placa MPJ 8852. As imagens revelam um homem negro, com idade estimada entre 38 e 40 anos, chegando à Rua São Pedro e agindo com notável tranquilidade. O criminoso forçou a porta do veículo até que ela cedesse, entrou no automóvel, deu partida e partiu calmamente.
O proprietário do veículo, que utiliza o automóvel para trabalho, encontra-se desesperado em busca de informações sobre seu paradeiro. Caso alguém possua qualquer informação sobre o veículo, é possível entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181.
Leia também
De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp), a cidade da Serra registrou 379 ocorrências desse tipo de crime entre janeiro e março deste ano. Tal número representa uma redução em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foram registrados 478 casos.
