Com tiros de borracha, PM desmonta Baile do Mandela em Novo Horizonte

Compartilhe:
Policiais militares usam balas de borracha para conter populares que arremessavam garrafas de vidro.
Policiais militares usam balas de borracha para conter populares que arremessavam garrafas de vidro.

Na noite deste sábado (06) a Polícia Militar foi acionada para controlar uma festa clandestina que ocorrida na frente de um bar em Novo Horizonte, na Serra.

Ao chegar no local, as guarnições foram hostilizadas por participantes da festa, popularmente conhecida como Baile do Mandela.

Após chamar reforços, a PM intensificou a ação para desmontar o agrupamento, que estava promovendo desordem, som alto e consumo de drogas em vias públicas, afirmou uma testemunha que envio o vídeo para o jornal Tempo Novo.

Com isso, os participantes responderam com garrafadas e outros objetos cortantes sendo arremessadas contras os policiais; que passaram a usar armas de disparo de balas de borracha e bombas de efeito moral.

De acordo com a testemunha, haviam pessoas ostentando armas de fogo e presença de traficantes entre os participantes da festa clandestina.

A testemunha, que não quis ser identificada, disse também que não houve tiroteio de armas de fogo. No local, os policiais apreenderam pinos de cocaina que foram deixados para trás durante o corre-corre.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também