Com sobra de doses, Serra ainda possui 2.510 vagas para vacinar moradores contra Covid-19

Compartilhe:
Foto: Divulgação | Prefeitura da Serra
Cidade segue com campanha de vacinação a todo vapor. Foto: Divulgação | Prefeitura da Serra

Mesmo registrando alta procura de pessoas que desejam se vacinar contra a Covid-19 no agendamento on-line realizado na última quarta-feira (11), a Prefeitura da Serra ainda possui 2.510 doses do imunizante disponibilizadas para pessoas do público geral, que possuem mais de 30 anos. Quem garantir sua vaga será vacinado ainda nesta semana.

A informação foi concedida pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) na tarde desta quinta-feira (12). De acordo com o Município, as doses para o público de 25 a 29 anos já se esgotaram, mas ainda há vagas para pessoas com idade entre 30 e 39 anos e maiores de 40 anos.

O agendamento pode ser feito clicando aqui.

As vagas agora são para:

  • População geral de 30 a 39 anos
  • População geral acima de 40 anos

Vale ressaltar que é preciso estar atento ao intervalo das vacinas. Caso já tenham tomado a vacina contra a Covid-19, é necessário respeitar o intervalo de 14 dias para tomar a vacina contra a gripe e demais vacinas.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também