Com novo show, “Raça Menina”, Jorge Vercillo se apresenta em Vitória neste sábado

Compartilhe:
Jorge Vercillo
Jorge Vercillo
Jorge Vercillo, celebra 25 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. Crédito: Divulgação

No embalo do sucesso dos seus vários clássicos, como o hit “Final Feliz” de volta às novelas, Jorge Vercillo chega neste sábado (3), ao Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, com a turnê “Raça Menina”. O espetáculo mistura momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda e ainda músicas novas como “Endereço” além, claro, da canção que dá título à tour.

O roteiro do show é um deleite tanto para quem quer saborear a intimidade de uma voz e violão ou uma capela de alguma canção sugerida pela plateia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, que une Claudio Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo, Misael da Hora nos teclados e Vini Vercillo na guitarra, que traz surpreendentes novas sonoridades às canções do pai famoso.

+ Willer Primavera anima noite dos namorados no Ninho da Roxinha na Serra

“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música… A música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim. Com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também”, diz Jorge Vercillo.

O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como “Ela Une Todas as Coisas”, “Final Feliz”, “Monalisa”, “Talismã sem Par”, “Melhor Lugar” e muito mais.

Sobre Jorge Vercillo

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, celebra 25 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90.

Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop. Apaixonado por ficção cientifica e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa.

Jorge Vercillo – turnê Raça Menina

Quando: 3 de junho

Horário: 21h

Onde: No Espaço Patrick Ribeiro. Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N – Novo Aeroporto de Vitória

Ingressos: Mesas para 4 pessoas a partir de R$ 600,00. Cadeira a partir de R$ 100,00 (meia). Ingresso Solidário mediante doação de 2kg de alimento não perecível. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Venda: na bilheteria do Espaço Patrick Ribeiro ou pelo link clicando aqui.

Informações pelo Whatsapp: (27) 99707-0714

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também