
O Forró Bemtivi está de música nova na área! Inspirada na beleza e na cultura Brasileira, a “Da Cor Brasileira” celebra a diversidade, a união e o amor.
Com ritmos dançantes e uma letra envolvente, o novo single é acompanhado de instrumentos vibrantes, que convida quem ouve a dançar e a cantar junto, em uma ode ao Brasil e suas riquezas.
Bemtivi é uma banda que se destaca no circuito de forró capixaba, pela originalidade e pela qualidade musical. Com seu estilo autêntico e contagiante, o grupo conquistou fãs por todo o país, e “Da Cor Brasileira” promete ser mais um sucesso.
+ Sábado de Aleluia em Jacaraípe vai ter 10 horas de forró com os paulistas Coisa de Zé
Com produção e direção da Paranauê Filmes, o clipe gravado na região conhecida como Riacho Doce, na divisa entre Itaúnas e Bahia já está disponível em todas as plataformas digitais da banda. Veja ficha técnica no final da matéria.
O grupo tem mais de 20 anos de estrada e é um dos mais conhecidos no cenário capixaba. O Forró Bemtivi surgiu em outubro de 2000 através de uma gincana escolar onde se procurava demonstrar a cultura Nordestina, em especial a vida de Luiz Gonzaga. Apaixonados pelo tradicional forró pé-de-serra, os meninos, na época adolescentes, passaram a se dedicar à música e formaram a banda.
Ao longo dos anos, a banda se firmou como uma das favoritas, especialmente por meio de suas apresentações em Itaúnas e nos points prediletos dos amantes do pé-de-serra.
Em 2008 a banda lançou seu primeiro CD “Voa Bem Tivi”, pela Lona Records incentivados pela Lei Chico Prego, com participações de artistas capixabas e músicas da banda. De lá pra cá, em 2017, teve ‘No pé da Serra’; em 2021, ‘Forró Nosso e em 2019 ‘Vem Serenar’.
Confira o clipe e a ficha técnica:
“Da Cor Brasileira”
Composição: Beto Pepê / Junior Barriga
Voz: Vinicius Tavares
Zabumba e percussão: Wanderson Boka
Acordeon: Márcio Gobbette e Álvaro Poubel
Triângulo: Vinicius Tavares
Guitarras: Jura Fernandes
Contrabaixo: Douglas Vidal
Arranjos: Forró Bemtivi
Produção Musical: Vinicius Tavares e Jura Fernandes
Edição final: Douglas Vidal
Mixagem: Jackson Pinheiro
Master: Igor Comério
Foto: Franco Sarcinelli
Montagem da Capa: Jura Fernandes
Produção/Direção de videoclipe: Paranauê Filmes

