Com mais de 1 milhão de pizzas vendidas, tradicional pizzaria reabre em Morada de Laranjeiras

Compartilhe:
A Pizzas Regys funciona agora em Morada de Laranjeiras, ao lado do Posto Ipiranga. Foto: Fábio Barcelos

A tradicional Regys Pizzaria, que funcionou em Valparaíso, na Serra, e se tornou a queridinha dos serranos nos anos de 1990 a 2000 está de volta e em novo endereço. A empresa chegou a bater, na época, a marca de mais de 1 milhão de pizzas vendidas.

A Pizza Regys funciona agora em Morada de Laranjeiras, no espaço onde era o Containner Spetos, ao lado do posto Ipiranga. O endereço pode ser novo, mas o padrão de qualidade da empresa continua o mesmo.

A pizza é uma das guloseimas mais consumidas no Brasil e os ingredientes das pizzas da Regys são selecionados por uma equipe de profissionais qualificados que buscam preservar o frescor e os aromas que só quem é apreciador de uma boa pizza sabe reconhecer.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“Mantemos nosso padrão de qualidade que nos consolidou na preferência dos apreciadores dessa deliciosa explosão de sabores”, disse o proprietário George Regys.

Além de amplo espaço físico para acomodar os clientes, o empreendimento possui estacionamento privativo e playground para a criança se divertir enquanto os pais ficam a vontade na pizzaria.

A Regys atende em seu espaço físico e também faz vendas on-line para os clientes que preferem degustar a delícia no conforto do seu lar. “Solicite nosso cardápio virtual ou acesse nossas redes sociais e confira nossas promoções da semana. Sempre lançamos novidades por lá”.

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp 27 99999-8096. O delivery funciona das 18h às 23h. O estabelecimento aceita pagamento em cartões, PIX e Pic Pay.

Serviço:

Pizzas Regys 

Av. Paulo Pereira Gomes, 250 – Morada de Laranjeiras

(antigo Container – ao lado do Posto Ipiranga)

WhatsApp – 27 99999-8096

Instagram – clique aqui

Facebook – clique aqui 

 

Foto de Conteúdo de Marca

Conteúdo de Marca

O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Leia também