Com investimento de R$ 1 milhão, ruas de Planalto Serrano serão recapeadas

Compartilhe:
Bairro é um dos que mais registraram ocorrências policiais. Foto: Divulgação

 

Bairro Planalto Serrano receberá benfeitorias. Foto: Divulgação

A assinatura da ordem de serviço para recapeamento e construção de calçadas cidadãs em ruas de Planalto Serrano devem fortalecer o comércio local. O investimento anunciado pelo prefeito Sérgio Vidigal (PDT) será da ordem de R$ 1 milhão. Vão receber o benefício as avenidas Cachoeiro de Itapemirim e Montanha.

Além do investimento, também serão feitas alterações e reorganização do trânsito da comunidade, que atualmente só conta com uma entrada e saída para acesso. Isso porque, segundo a prefeitura da Serra, serão criadas mais duas vias de acesso ao bairro Planalto Serrano Bloco A, uma de entrada e outra para saída. Essas intervenções devem desafogar o trânsito e movimentar o comércio local.

Morador do bairro, o vereador Paulinho do Churrasquinho (PDT) avalia a importância da obra para fomentar o comércio da comunidade.

“Com essas intervenções não tenho dúvida de que nossa comunidade vai ganhar muito e principalmente o nosso comércio terá ainda mais força e visibilidade” disse o parlamentar.

Já para o comerciante Gedeon Sales avalia que a padronização das calçadas e a reorganização do trânsito do bairro fortalecem a comunidade. “Nosso comércio só tem a ganhar. Estou há mais de 20 anos investindo no bairro e nunca vi algo assim para valorizar nosso comércio”.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também