Com início imediato, processo seletivo vai contratar 150 profissionais para trabalhar em porto

Compartilhe:
Foto: Divulgação
O processo seletivo também fará cadastro reserva de 450 trabalhadores. Foto: Agência Brasil

Até o dia 20 deste mês estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Estado do Espírito Santo (Ogmo – ES) para o cargo de trabalhador portuário avulso.

São 600 vagas, sendo 150 para início imediato e 450 para cadastro reserva. Para se inscrever é necessário ter o ensino médio completo + carteira de habilitação com categoria no mínimo “B”. Os selecionados irão trabalhar em área de porto.

O processo seletivo está sendo executado por meio do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP. A inscrição deve ser feita no site www.idcap.org.br. O valor da inscrição é R$ 142. A remuneração dependerá da função a ser exercida. O processo tem validade de dois anos.

A prova objetiva está marcada para ocorrer no dia 13 de março, de 8 às 12 horas. Também haverá teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica, exame médico e curso de formação.

Confira o edital completo:

y2YUekNAf8oQjm3jGTOine8SixkWm49R7EjXsoVL

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também