Com feriado em Vitória e Vila Velha vereadores da Serra não trabalham hoje

Sessões da Câmara da Serra acontecem às segundas e quartas-feiras
Compartilhe:
Com comissões ocupadas por aliados, o prefeito Audifax Barcelos não deve ter dificuldades em tramitar os projetos de lei do interesse do Executivo. Foto: Divulgação
A Câmara da Serra. Foto: Divulgação

Por Conceição Nascimento:

O feriado de Nossa Senhora da Penha, nos municípios de Vila Velha e Vitória, impactou os trabalhos na Câmara da Serra, onde foi decretado ponto facultativo nesta segunda-feira (24) e, portanto, não haverá sessão ordinária. Os vereadores do município se reúnem às segundas e quartas-feiras.

Com o adiamento da sessão, o Projeto de Lei que versa sobre a instituição de Parcerias Público Privadas (PPPs) na Serra, que seria protocolado e passaria a tramitar hoje (24/04), terá que contar nova agenda na Casa. 

“O prefeito ainda não encaminhou para a Câmara, o que deve ser feito até quarta-feira (26). Defendemos que seja uma tramitação que esclareça possíveis dúvidas dos vereadores, mas com a celeridade necessária para que as atividades via PPPs sejam iniciadas na cidade”, defendeu o vereador Miguel da Policlínica (PTC).

Em tempo: a administração municipal também decretou ponto facultativo, e os órgãos, secretarias e departamentos da Prefeitura da Serra também encontram-se fechados nesta segunda-feira (24). 

 

 

    

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também