Colliers está em busca de negócios na área imobiliária no Espírito Santo

Compartilhe:
Colliers

Colliers A empresa canadense Colliers, líder global em serviços e investimentos imobiliários, está avançando com novos projetos de desenvolvimento imobiliário no estado do Espírito Santo. Durante a agenda e solos capixabas, a CEO da Colliers no Brasil, Paula Casarini, dedicou-se a explorar áreas com alto potencial de crescimento nas frentes industrial e logística.

Um dos principais objetivos da visita foi conhecer de perto a região onde funcionará o porto da Imetame em Aracruz e o local do projeto da Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Além disso, a representante também veio para realizar reuniões com o prefeito de Cariacica e com a gestora de portos Vports, buscando entender como pode contribuir para atrair empresas para o estado e impulsionar seu desenvolvimento econômico, a fim de oferecer o ES como uma opção vantajosa para instalação de empresas.

Com presença em 63 países, a Colliers tem se empenhado em estabelecer parcerias com profissionais locais nas principais regiões em que está expandindo ou iniciando suas operações. A estratégia é encontrar pessoas com profundo conhecimento da área comercial imobiliária em cada região, capazes de consolidar conexões com grupos econômicos e relações comerciais locais. Para isso, a empresa selecionou as sócias da InVix Imóveis, Patrícia Pontes, Katia Valiati e Priscila Rozindo, para representarem regionalmente a Colliers no Espírito Santo. A equipe terá o papel de potencializar a atuação da Colliers no estado, explorando as melhores oportunidades de desenvolvimento imobiliário, captando áreas e empresas interessadas nos ativos imobiliários capixabas.

Paula Casarini, a CEO da Colliers no Brasil, destacou o interesse de longa data em investir no Espírito Santo. Ela ressaltou que a região possui um potencial de crescimento e desenvolvimento notável, se mostrando como uma alternativa promissora fora do tradicional eixo Rio de Janeiro – São Paulo. “O estado oferece elementos de estruturação únicos, que muitas vezes não são encontrados nas grandes metrópoles como São Paulo ou Rio de Janeiro.”

Com essa parceria estratégica, a Colliers, Patrícia Pontes, Katia Valiati e Priscila Rozindo se unem para impulsionar o crescimento do setor imobiliário e fortalecer ainda mais a economia do Espírito Santo. A empresa canadense começou a atuar no estado em meados de 2019, e já realizou transações imobiliárias com foco no setor logístico com empresas como Arezzo, Boticário, BRF, FedEx, Fast Shop e MadeiraMadeira. A parceria com as sócias da InVix Imóveis tem o potencial de atrair mais investidores para o Espírito Santo, consolidando-o como um destino atraente para o desenvolvimento de novos projetos.

Sobre a InVix Imóveis

Referência do setor imobiliário na Grande Vitória e atuante no mercado corporativo do Espírito Santo. Composta por Patrícia Pontes, Katia Valiati e Priscila Rozindo.

Sobre a Colliers

A Colliers (NASDAQ, TSX: CIGI) é uma empresa líder em serviços profissionais diversificados e gestão de investimentos. Com operações em 63 países, os 18.000 profissionais empreendedores trabalham colaborativamente para prestar consultoria especializada em imóveis e investimentos aos clientes. Há mais de 27 anos, a liderança experiente com significativa propriedade interna entregou retornos de investimento anuais compostos de aproximadamente 20% aos acionistas. Com receitas anuais de US$4,6 bilhões e mais de US$92 bilhões de ativos sob gestão, a Colliers maximiza o potencial de propriedades e ativos tangíveis para acelerar o sucesso de nossos clientes, investidores e pessoal.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também