Colina ganha novo bar com cardápio recheado de novidades e música ao vivo

Compartilhe:
Alanui
Alanui
O Alanui opera de terça a domingo, a partir das 17h, e, além de cerveja gelada, disponibiliza também uma seleção de drinques e música ao vivo. Crédito: Divulgação

Colina de Laranjeiras tornou-se um point noturno na Serra para aqueles que apreciam desfrutar de um happy hour especial. Com bares que atendem a diversos públicos, o bairro acaba de receber uma nova opção, o Alanui Colina, que oferece, entre outros atrativos, uma carta de vinhos exclusiva e um cardápio com culinária variada, incluindo o pão de alho recheado.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O bar opera de terça a domingo, a partir das 17h, e, além de cerveja gelada, disponibiliza também uma seleção de drinques e música ao vivo.

Nesta quinta-feira (21), Júlio César leva ao palco do Alanui ritmos como reggae, rock nacional e samba. Na sexta-feira (22), é a vez de Raphael Oliveira, que trará um repertório de MPB e sertanejo.

+ Mineiros César Menotti & Fabiano fazem show na Serra em março

No sábado (23), Rodrigo Moskitto apresenta MPB e pop rock, enquanto no domingo (24), o DJ Duboc assume a cabine para tocar música eletrônica no estilo deep.

A carta de vinhos do Alanui se destaca pelas opções importadas da Argentina, Itália e Espanha, disponíveis para os apreciadores de vinho tinto, branco, rosé, verde e espumante.

A casa também oferece drinques e doses de destilados variados. Entre as opções de entrada, destacam-se sticks de queijo muçarela, croquetas de costela com cheddar e cogumelos paris funghi.

Os pães de alho recheados são um destaque, disponíveis em três versões: com bacon, peixe frito e contrafilé.

Para quem prefere porções, há camarão empanado e chorizo com batata rústica e maionese de bacon, entre outras opções, além de massas e caldos.

O Alanui está localizado na Avenida Braúna, em Colina de Laranjeiras, próximo ao Medical PET.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também