CMEI recém-inaugurado em Colina da Serra tem 60 vagas para matricular crianças

Compartilhe:

O recém-inaugurado Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Marilda Rodrigues Carvalho, em Colina da Serra, está com cadastro reserva disponível para os pais que quiserem matricular seus filhos na creche.

O CMEI, que começou a funcionar nesta semana, ainda conta com aproximadamente 60 vagas disponíveis que serão preenchidas por meio do cadastro de reserva e inclui crianças de um a cinco anos.

Para fazer o cadastro é preciso apresentar certidão de nascimento da criança e comprovante de residência em nome dos pais ou responsável legal. O CMEI oferecerá educação infantil para o total de 230 crianças de 11 meses a 5 anos.

A nova escola conta com oito salas de aula, sala de artes, pátio coberto, parquinho, área de higienização, sala dos professores e salas de apoio, secretaria e banheiros.

O CMEI, que foi um pedido dos moradores através do Orçamento Participativo, tem um espaço total de 2.483,37 metros quadrados, com área construída de 1.052,03 metros quadrados, em um investimento total de R$ 4.143.154,75.

Confira os grupos com cadastro reserva disponível:

Grupo I – 1 ano completo até o dia 31 de março de 2022.

Grupo II – 2 anos completos até o dia 31 de março de 2022.

Grupo III – 3 anos completos até o dia 31 de março de 2022.

Grupo IV – 4 anos completos até o dia 31 de março de 2022.

Grupo V – 5 anos completos até o dia 31 de março de 2022.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também