
O candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), vai pousar em terras capixabas no próximo sábado (3) para realizar uma agenda na Serra. Trata-se de uma caminhada que fará em Parque Residencial Laranjeiras, principalmente na Avenida Central do bairro, a partir das 10 horas às 12 horas.
Junto ao presidenciável, devem estar o prefeito da Serra, Sergio Vidigal (PDT) – na condição de líder partidário – e sua esposa, Sueli Vidigal (PDT), que disputa o cargo de deputada federal.
De acordo com a última pesquisa eleitoral divulgada por um consórcio capixaba de veículos de imprensa – do qual o Jornal TEMPO NOVO faz parte – o candidato do PDT, Ciro Gomes, pontua 5,16% das intenções de votos no Espírito Santo.
[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]
Em sua campanha, Ciro Gomes tenta conquistar novos eleitores, principalmente, os indecisos. O candidato discursa fortemente contra a atuação do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e também do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva – ambos candidatos que lideram as pesquisas em todo o Brasil.
Ciro ainda se apresenta como uma terceira via, ou seja, uma opção para ‘acabar’ com a polarização entre Lula e Bolsonaro.
Uma das principais propostas apresentadas pelo candidato é a criação, caso eleito, de um programa de renda mínima no valor de R$ 1 mil por domicílio vulnerável, o que deve gerar impacto fiscal de R$ 170 bilhões, nos cálculos do pedetista.
Presença de Vidigal e Sueli na caminhada na Serra

O prefeito Sergio Vidigal confirmou presença na caminhada de sábado. O chefe do Executivo é o presidente capixaba do PDT. A primeira-dama da Serra e candidata a deputada federal, Sueli Vidigal também estará presente na agenda de campanha do fim de semana.

