Circo chega à Serra e faz sucesso com globo da morte, palhaços e malabaristas

Compartilhe:
circo
circo
Entre as atrações do circo Maximus estão palhaços, malabaristas, trapezistas, equilibristas, mágicos, globo da morte com cinco motos, entre outros espetáculos. Crédito: Divulgação

O Carnaval está batendo na porta e para quem é do bloco da tranquilidade, umas das opções na Serra é curtir uma boa palhaçada. Isto porque, ao lado do Parque da Cidade, em Laranjeiras, está instalado o Circo Maximus que conta com diversas atrações para todas as idades.

O circo tem palhaços, malabaristas, trapezistas, equilibristas, mágicos, globo da morte com cinco motos, entre outros espetáculos.

O Maximus estará funcionando durante o feriadão de terça a sexta com sessão às 20 horas, no sábado com sessões às 16h, 18h e 20h e domingo, às 16h, 18 e 20 horas.

Pagam meia entrada crianças de 2 a 12 anos, idoso acima de 60 anos, professor e estudantes com comprovantes em dia com data e foto. A meia entrada é vendida direto na bilheteria do circo.

Deficientes não pagam para assistir ao espetáculo, para ter direito é necessário apresentar o laudo, vale ressaltar que o acompanhante paga normal.

+ Vai curtir o Carnaval? Veja programação oficial na Serra

O pagamento pode ser feito em cartão de crédito ou débito, dinheiro ou pix. O valor para crianças é R$ 15 para assistir aos shows no setor lateral. Para comprar online clique aqui.

O Circo Máximus chegou a Serra no dia 10 de fevereiro, antes de chegar em terras capixabas, os artistas circenses estavam com a estrutura armada na Bahia, em Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis e Itabuna.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também