Cinderela no final de semana do teatro Carlos Gomes

Compartilhe:
O espetáculo será apresentado neste sábado (11) e (12), às 17h. Foto: Divulgação
O espetáculo será apresentado neste sábado (11) e (12), às 17h. Foto: Divulgação
O espetáculo será apresentado neste sábado (11) e (12), às 17h. Foto: Divulgação

Quer se divertir em família? Uma boa opção é a peça Cinderela, de classificação livre, que estará no Theatro Carlos Gomes, em Vitória, neste sábado (11) e (12), às 17h. A montagem é da Ratimbum Produções. A peça é a encenação do clássico infantil e terá efeitos especiais em 3D e projeções em vídeo mapping do filme Cinderela, que encantou gerações e foi imortalizado pela Disney.

Na história, uma bela jovem fica órfã e vive sendo explorada por sua madrasta e suas duas filhas. Ela faz todo o serviço de casa sozinha, enquanto é humilhada por elas.

Numa noite em que o príncipe do reino resolve dar um baile aberto a todos, ela pede para ir, mas sua madrasta não deixa. Então, surge uma fada madrinha que a presenteia com uma linda roupa e uma carruagem para levá-la ao baile, todos feitos com magia, mas avisando-a de que deverá retornar antes da meia-noite.

Quando ela chega, todos se encantam com sua beleza, especialmente o príncipe. Às doze badaladas, ela corre e perde seu sapato de cristal, única pista para o príncipe saber quem era a misteriosa jovem com que ele decidiu se casar. E ele sai em busca dela até encontrá-la e tirá-la daquela vida sofrida.

O espetáculo também será apresentado no próximo fim-de-semana, sábado (18) e domingo (19), no mesmo local e horário.

Ingressos podem ser adquiridos no site ingresso.com ou na bilheteria do teatro.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também