Cidade segue em alerta por novo coronavírus

Compartilhe:
Na Serra, são 183 casos confirmados. Foto: IOC/Fiocruz
O Hospital Estadual Jaime Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, foi destacado pelo Governo do Estado como centro de referência para tratamento. Foto: IOC/Fiocruz

Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO na semana passada, a Serra também está em alerta por conta do novo coronavírus. A doença já matou mais de 540 pessoas na China e em outros países e trouxe preocupação para o Espírito Santo, inclusive para a Secretaria Municipal de Saúde da Serra (Sesa), que já está em estado de alerta por conta da doença.

O Município está em atenção para possíveis surgimentos de moradores com suspeita do vírus. Até à tarde de quinta-feira (6), não havia sido registrado nenhum caso suspeito ou confirmado da doença na Serra e em nenhuma outra cidade do Espírito Santo ou mesmo do Brasil. De acordo com a Prefeitura, os postos de saúde e Unidades de Pronto-Atendimento (Upas) estão aptos para identificar os sintomas do novo coronavírus.

O Hospital Estadual Jaime Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, foi destacado pelo Governo do Estado como centro de referência para tratamento, juntamente com o Hospital Infantil de Vitória, se aparecerem casos da doença no Espírito Santo.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também