Bike aquática: ciclista se aventura em meio alagamento na BR 101

Compartilhe:

Um homem se aventurou em meio as águas que alagaram a rodovia BR 101, na altura do Epa Supermercado, em frente ao bairro José de Anchieta.

O ciclista enfrentou o alagamento e seguiu sua viagem, chamando atenção das pessoas que aguardavam a chuva dar uma trégua e o água escoar. De bicicleta, mochila nas costas e capa de chuva, o homem foi corajoso e não parou diante da situação.

E a chuva não deve parar, agora pouco, por volta das 9 horas, a Defesa Civil emitiu um alerta de chuvas intensas para a Serra. A recomendação é evitar áreas alagadas e procurar abrigos em locais seguros.

Na Serra, a Defesa Civil está de plantão e atende pelos telefones 3338-1756 (das 12 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas). Os telefones 99938-9500 e 99949-8612 também atendem em plantão.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também