Chuva intensa deixa trecho do desvio da Rotatório do Ó igual um queijo suíço

Compartilhe:
Trecho que serve com desvio da Rotatória do Ó está esburacado. Foto: redação TN
Trecho que serve com desvio da Rotatória do Ó está esburacado. Foto: redação TN

Motoristas que estão fazendo o trajeto Morada de Laranjeiras/Jacaraípe x Laranjeiras na manhã dessa segunda-feira (11), estão enfrentando enormes dificuldades no trecho do desvio da obra da Rotatória do Ó. Isso porque com a chuva intensa que cai na Serra desde a noite de sábado, a manta asfáltica das ruas 3A e 2B e da rua Holdercim, que estão sendo usadas como desvio, está esburacada e com pontos de interdição.

Até as 9h da manhã de hoje (11), o tempo médio enfrentado pelos motoristas para percorrer o trecho da Avenida Talma Ribeiro em direção a Laranjeiras, era de 20 a 30 minutos. Além do transito intenso e os buracos, havia também um grande galho de árvore caída na rua 3A, que é a via exclusiva para que os veículos leves acessem Laranjeiras.

Apesar de intensa, a chuva que cai na Serra ainda não causou nenhum grande problema na cidade. Segundo a Defesa Civil da Serra, houve somente um atendimento, a respeito de um muro com risco de desabamento no bairro Laranjeiras Velha. A área foi isolada. O município recebeu 85 milímetros de chuvas nas últimas 24 horas e de acordo com a Prefeitura, as equipes estão presentes nos principais pontos de tráfego da cidade.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também