Chuva causa caos na Serra com árvores e postes caídos, alagamentos e falta de energia

Compartilhe:
Madrugada e manhã de caos na Serra por conta das fortes chuvas. Crédito: Divulgação
Madrugada e manhã de caos na Serra por conta das fortes chuvas. Crédito: Divulgação

As fortes chuvas que atingem a Serra desde a noite deste domingo (28) causou estragos em diversos bairros da cidade. E não é por pouco: o município é onde mais choveu nas últimas 24 horas, com 146.45 milímetros. Houve queda de árvores e postes, alagamentos e falta de energia.

Em Parque Residencial Laranjeiras, a noite e madrugada foi de medo para os moradores. Na região, houve deslocamento de ao menos dois postes de energia na Avenida Central. As estruturas estão com risco de queda.

Além disso, também houve queda de ao menos três árvores. Uma delas fica em frente ao restaurante do Tio Pedro, na Euclides da Cunha. Por conta disso, o bairro ficou sem energia durante a madrugada.

Já na região de Manguinhos, uma outra árvore caiu e bloqueou parte do trânsito na rodovia ES-010. A situação ocorreu na entrada de Ourimar, logo na frente do radar. A pista sentido Jacaraípe está parcialmente interditada. O Corpo de Bombeiros já está no local.

Em Bicanga, um poste foi quebrado ao meio pela forte ventania. Há relatos de queda de energia na região.

Também na ES-010, mas em Jacaraípe, há pontos de alagamentos na Abdo Saad, em frente a Cabana do Luiz. Os motoristas ainda conseguem passar, mas com dificuldade.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também