Chapa desiste de concorrer eleição da Associação de Moradores de Laranjeiras

Compartilhe:
A prestação de contas será na Associação de Moradores de Laranjeiras. Foto: Divulgalção

 

Eliudson Simões desistiu da disputa. Foto: Divulgação

Reviravolta nas eleições pela Associação de Moradores do Parque Residencial Laranjeiras (AMPRL). A Chapa 4, Unidos por Laranjeiras, encabeçada por Eliudson Simões, desistiu de concorrer nas eleições comunitárias, marcadas para o próximo domingo (11). O grupo alega que o Estatuto e o Regimento Eleitoral não estão sendo respeitados.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo representantes da Chapa, a decisão foi tomada após o recebimento de “várias reclamações de moradores antigos do bairro de que tiveram seu cadastro impedidos pela comissão eleitoral”.

Alegaram ainda que os mesmos moradores teriam solicitado a adoção de medidas regimentais, que prontamente foram negadas pelo interventor.

O presidente da chapa 4 Eliudson Simões reuniu seu grupo e decidiu declinar da disputa. “Em respeito aos meus amigos e familiares que tiveram seus direitos cerceados, não podemos continuar. Sem contar os inúmeros pedidos de cumprimento de regimento que foram negados pelo interventor. Pedimos desculpas à comunidade, mas é em respeito a vocês essa decisão”, disse Eliudson presidente da chapa 4.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também