Cesan deixa Manguinhos sem água nesta quinta

Compartilhe:
Cesan vai deixar mais de 90 bairros sem água na Serra. Foto: Agência Brasil
A comunidade pode ficar sem água por até 24 horas. Foto: Agência Brasil

Por conta de uma interligação de redes que está sendo realizada pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), a comunidade de Manguinhos está sem água nesta quinta-feira (16). Segundo a empresa, pode demorar até 24 horas para que o abastecimento seja normalizado na comunidade.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão afetados em cheio com o corte no fornecimento. O abastecimento está suspenso até às 17h, no entanto, após a conclusão dos serviços, pode demorar cerca de 24 horas para que o fornecimento de água volte a normalidade.

+ A Cesan não gosta da Serra? | Leia o artigo de opinião do TN

Essa é a primeira manutenção programada feita pela Cesan no ano de 2020. Nos últimos meses de 2019, a empresa deixou diversos bairros da Serra sem água quase que semanalmente.

A Cesan justifica essas suspensões no fornecimento afirmando que realiza obras para melhorar o abastecimento de comunidades.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também