Cesan anuncia falta de água em bairros da Serra neste domingo; veja quais

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Cesan anuncia falta de água em bairros da Serra. Crédito: Divulgação

O domingo será com 31°C de muito calor em toda a Serra. No entanto, isso não é impedimento para que a Cesan suspenda o fornecimento de água para bairros do município. A companhia realizará uma manutenção programada e, de acordo com a empresa, a suspensão do fornecimento de água é temporária, mas pode durar por até 24 horas.

Os serviços, segundo a Cesan, serão realizados por conta da obra da Rotatória do Ó, em Parque Residencial Laranjeiras. No local, por conta da construção do ‘mergulho’ (túnel), está sendo necessária adequação da rede de água.

A manutenção é das 8h às 18 horas. Oficialmente, a suspensão ocorrerá neste período já alertado pela companhia, mas as comunidades poderão ficar sem água por até 24 horas, já que o abastecimento demora a voltar para a normalidade.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

A Cesan alerta que os moradores dos bairros que não possuírem uma reserva de água (caixas de água) adequada serão os mais afetados com o corte no fornecimento.

Há anos, a Cesan vem realizando suspensões constantes no abastecimento para bairros da Serra e algumas outras cidades da Grande Vitória. Neste ano, a falta de água deixou de ser semanalmente, mas ainda acontece. Algumas regiões, principalmente a de Feu Rosa e Jacaraípe, já chegaram a ficar sem água quase que toda semana por conta das interligações de redes em 2020 e 2021.

Na semana passada, por exemplo, outra região da Serra ficou sem o abastecimento de água.

Bairros que ficarão sem água:
Boa Vista I
Boulevard Lagoa
Castelândia
Conjunto Jacaraípe
Costa Dourada
Costabela
Das Laranjeiras
Enseada Jacaraípe
Estância Monazítica
Feu Rosa
Jardim Atlântico
Lagoa De Jacaraípe
Manguinhos
Marbella
Nova Almeida
Novo
Ourimar
Parque Das Gaivotas
Parque Jacaraípe
Parque Residencial Nova Almeida
Parque Santa Fé
Portal de Jacaraípe
Praia da Baleia
Praia de Capuba
Praiamar
Reis Magos
Residencial Jacaraípe
São Francisco
São João
São Patrício
São Pedro
Serramar
Vila Nova de Colares

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também