Cesan abre oportunidade para músico com salário de 4.5 mil

Compartilhe:

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) abriu edital para contratação de regente do Coral das Águas. A dotação orçamentária é de até R$ 4.500,00 e a concorrência será por menor preço. A carga horária é de quatro horas de ensaio por semana, mais ensaios extras quando houver necessidade.

As propostas devem ser apresentadas às 9 horas do dia 28 de janeiro, na sede da Cesan, situada na Av. Governador Bley, no Edifício Bemge, em Vitória.

Para participar os interessados devem possuir curso de Bacharel em Canto, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além de apresentarem algumas técnicas como: teoria musical, noções fundamentais do aparelho fonador, ressonância vocal, sustentação do som, trabalho específico vocal a cada estilo a ser cantado: clássico, renascimento, barroco, romântico, moderno, Popular, sacro, folclórico, etc., entre outros.

Confira o edital completo:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também