
Neste sábado (14), vai acontecer mais uma edição do projeto Tablado Queimado, que acontecerá no Centro Cultural Eliziário Rangel, no bairro São Diogo, na Serra. O encontro vai debater sobre o poder político das crianças, moderado por Roberta Portela, e contará com a participação de Ravi Darmani e Kamila Vilela como debatedores.
O Tablado Queimado é um evento mensalmente promovido pelo Centro Cultural Eliziário Rangel, e nesta edição especial, em comemoração ao Dia das Crianças, terá a talentosa atriz e produtora cultural Roberta Portela como mediadora. A entrada para o evento é gratuita, e o debate está programado para iniciar às 19 horas.
Ravi Darmani é um jovem talento capixaba de apenas 9 anos, filho dos artistas Wyller e Vanessa. Ele é um artista mirim que tem se apresentado ao lado de seus pais com o espetáculo do palhaço Ravieira, um nome que ele mesmo escolheu.
Além de suas performances artísticas, Ravi também tem desempenhado um papel ativo na cena política, participando nos últimos anos da criação de vídeos ao lado de seus pais, engajando-se em passeatas em prol da luta contra o fascismo, a favor da vacinação e do uso de máscaras. Ravi também faz parte do grupo da Árvore Casa das Artes.

Kamila Vilela, por sua vez, é uma psicóloga especializada em Terapia DIR/Floortime, orientação parental em Disciplina Positiva e é uma especialista em Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Desenvolvimento Infantil. Além disso, ela é Mestre e Doutoranda em Psicologia Institucional.
O evento acontecerá no Centro Cultural Eliziário Rangel, localizado na rua Humberto de Campos, 1201, em São Diogo.

