Cenas fortes: homem tem corpo dilacerado após ser atropelado e arrastado por caminhão na Serra

Compartilhe:
A vítima foi atropelada e arrastada por 45 metros no bairro da Serra. Crédito: Divulgação

O homem – ainda não identificado – que foi atropelado por um caminhão em Serra Dourada II, na Serra, nesta terça-feira (13), chegou a ser arrastado por 45 metros e teve seu corpo dilacerado ao meio. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada e o motorista do veículo de grande porte teria fugido do local após a batida.

Imagens fortes foram recebidas pelo Jornal TEMPO NOVO e mostram o estado em que o corpo da vítima ficou após o atropelamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na Avenida Brasília por um morador, que acionou uma equipe. A guarnição prosseguiu até o local e constatou o óbito.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O homem teria sido arrastado por aproximadamente 45 metros.

“No local, os militares constataram o encontro de um corpo do sexo masculino entre as faixas 1 e 2 da Avenida Brasília”, disse a PM em nota. Ainda de acordo com a polícia, não há informações sobre a dinâmica dos fatos.

Os militares também acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também