Cego vai receber R$ 10 mil de indenização por cair em bueiro

Compartilhe:

O município de Vitória deverá pagar indenização no valor de R$ 10 mil por danos morais a um homem com deficiência visual que caiu em um bueiro localizado no bairro Forte São João.

De acordo com as informações da assessoria do Tribunal de Justiça do ES, em outubro de 2013, enquanto caminhava pela Rua João Bosco, no bairro Forte São João, o homem, enquanto passava pela calçada de uma maternidade da região, tropeçou no bueiro, que estava com a tampa quebrada. Por conta da queda, o autor sofreu várias escoriações.

Em sua contestação, a Prefeitura disse que a manutenção dos bueiros, neste caso, seria de responsabilidade da Cesan. No entanto, o juiz entendeu que “o dever de manter os bueiros, localizados em vias de circulação, devidamente tampados, de modo a evitar acidentes com veículos e pedestres, está mais afeto ao serviço de conservação das ruas municipais”, disse.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também